top of page

O Resgate de Cocada, uma Segunda Chance

Oi amigos, venham conhecer minha história e descobrir como eu sou corajosa e muito forte.



Olá, meu nome é Cocada e eu morava na rua, sabe amigos a rua é um lugar muito sinistro eu ficava com tanto medo. Na rua as pessoas não me enxergavam eu me sentia invisível e sabe amiginhos quando alguém finalmente me via era sempre para me maltratar, me mandavam sair de perto, parar de cheirar a lixeira deles, as vezes as pessoas me batiam.


Eu me sentia muito sozinha e sempre estava com fome, eu nunca achava nada para comer e assim eu fui ficando muito magrinha e me sentia cada vez mais fraquinha. E para piorar a dor que eu sentia na barriguinha eu estava com muita coceira na pele, eu me coçava tanto que acabava machucando a minha pele mas eu não conseguia parar a coceira nunca ia embora.


Até que um dia eu desisti de mim eu não queria mais lutar, estava muito cansada para isso mas de repente eu vi pessoas se aproximando de mim e o mais incriável as pessoas estavam querendo cuidar de mim, eram as tias do Patinhas carentes, elas me salvaram.



A Cocada no Abrigo e seu Tratamento


O tratamento da Cocada começou a ser realizado assim que ela foi resgatada, ela foi encaminhada para a clinica veterinária foi realizado o exame de sangue e uma anemia grave causada pela a desnutrição severa que ela se encontrava. A sarna foi diagnosticada e também estava muito avançada.


Imediatamento o tratamento começou com alimentação ideal e medicações, a Cocada também passou a tomar banhos com shampoos medicamentosos para tratar a sarna.

E é claro uma parte muito importante do tratamento a Coada recebeu muito carinho e amor coisa que ela desconhecia.



Após poucos dias de tratamento no abrigo a Cocada ganhou uma nova vida, ela simplesmente criou alma nova e esbanja felicidade.



Hoje a Cocada está no abrigo e finalmente está vivendo da maneira que ela merece com muito carinho, amor e lindas roupinhas para deixar-lá muito linda e aquecida.


Agora a Cocada está forte e ganhou uma família linda!


Hoje eu tenho a vida que pedi a Deus. Depois de tudo que eu passei fui adotada por uma família maravilhosa e estou muito feliz! Sou muito bem tratada, na verdade sou muito mimada mesmo. Eu amo muito a minha família e eu sou o xodó deles. Agradeço muito as tias do Patinhas Carentes por me salvarem e acharem essa família maravilhosa para mim. Agora eu vou ser feliz para sempre!

Cocada - cachorro resgatado - antes e depois

Mas ainda tamos muitos cachorros que precisam de um lar e sonham em ganhar uma família própria. Venha conhecer os nossos cachorrinhos para adoção 💖


466 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page