Quem Somos

O Grupo Patinhas Carentes foi formado em 2008, quando universitárias começaram a se engajar na causa animal. Iniciaram o projeto ajudando animais por intermédio de outros grupos de proteção e surgiu a necessidade de atender os animais que se encontravam em situação de risco e nas ruas. Fez-se necessário a criação da sede para abrigar esse animais que não tinham para onde ir. Atualmente o Patinhas abriga cerca de 50 cães e 75 gatos. 

"O mundo nao precisa de pessoas fazendo muito, mas sim de mais pessoas fazendo algo"

- Mauro Arruda

~

Nossa Missão

Buscamos fazer do abrigo um recomeço para animais resgatados! Queremos dar uma nova chance para esses animais. Dando o tratamento necessário e posteriormente doando para famílias amorosas e responsáveis.

 

Termo de Adoção

Adotar um animal abandonado é um ato de amor e solidariedade. Antes de tomar essa decisão é importante avaliar se você e a sua família têm condições para assumir tamanha responsabilidade.

 

O tempo em média de vida de um animal é de 15 anos. Não basta, apenas, ter bom coração para cuidar bem do gato ou cachorro adotado. É necessário ter condições financeiras suficientes para comprar ração de boa qualidade, vacinação anual, despesas eventuais com veterinários, etc.

Conheça a História do Patinhas Carentes

Precisamos da sua ajuda!

PatinhasCarentes_logo.png

Buscamos fazer do abrigo um recomeço para animais resgatados!

© 2020 by Patinhas Carentes (Vitória- ES)  |  Termo de Adoção

Concept and Webdesign - Instituto Últimos Refúgios

PatinhasCarentes_Favicon.gif