Ninho e Nutella - O Antes e Depois mais Fofo do Mundo

Olá amiguinhos, eu me chamo Ninho e hoje eu vim contar a minha história e a do meu irmão Nutella.

O Antes e Depois mais Fofo do Mundo

Eu e meu irmão somos filhotes, porém já temos uma história de superação incrível para contar.


Estávamos doentes e na rua dentro de uma sacola. Abandonados à própria sorte e pra completar eu não conseguia ver meu irmão na verdade não enxergava nada, eu estava cego!


Amigos eu estava desesperado, doente, com fome, medo e ainda estava cego. O pobre do meu irmão ao meu lado na mesma situação enchia o meu coração ainda mais de tristeza.

Até que um dia uma pessoa ouviu os nossos lamentos e finalmente se importou! Fomos resgatados!


A tia que fez o nosso resgate era veterinária e voluntária do Patinhas Carentes e essa foi a nossa sorte, pois imediatamente ela fez o nosso diagnóstico e já começou o nosso tratamento.


Nosso caso era bem grave e eu ainda estava pior que o meu irmão o Nutella. Meus olhinhos estavam infeccionados, mas tinha uma boa notícia: com o tratamento certo eu poderia voltar a enxergar!


Nutella e eu recebemos todos os cuidados e muito carinho. Recebíamos mamadeira várias vezes por dia, carinho, remédios e muito amor. Amigos hoje graças aos cuidados que recebemos estamos totalmente curados, muito saudáveis e eu voltei a enxergar muito bem!



Meu irmão Nutella já foi adotado e estou muito feliz por ele, mas eu continuo aqui no abrigo sozinho. Estou com energia e alegria esperando por minha família. Sei que a maioria dos animais de rua não tem a sorte de ser resgatado e estou agradecido pela nossa sorte.


Esperamos que no futuro os números de gatinhos e cachorrinhos nas ruas sejam menores, pois todos merecem ter a mesma sorte que tivemos!


Está esperando o que? Me adote! Vai!





267 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo