top of page

Patinhas Carentes e Amabilis uma Parceria mais que Especial em Prol dos Animais

A empresa Amabilis inspirada pela nova lei que proíbe a venda de fogos de artifícios no estado do Espírito Santo, mais o início da copa do mundo, um dos maiores eventos de esporte do mundo, criou a campanha Hexa sim fogos não!



A Amabilis, uma empresa especializada em moda feminina criou essa campanha para ajudar o trabalho do Patinhas Carentes. Desenvolvendo uma camisa de algodão com uma linda estampa para a copa do mundo, com dois modelos diferentes nas cores verde e branco.



No dia 04/11/2022 teve o início das vendas das 47 camisas na loja física na Amabilis na Praia do Canto, Vitória – ES. A equipe realmente se empenhou para vender todas as camisas com o único objetivo de ajudar os animais. Todo o valor do lucro dessas camisas foi revertido para os cuidados com os animais do abrigo.



Com o valor arrecadado foi possível comprar 175 quilos de ração e muitos saquinhos de petiscos (tanto para gato quanto para cachorro). Recebemos a maravilhosa encomenda no dia 06/12/2022, como vocês podem ver na foto a nossa cachorrinha Mel assim como todos os animais do abrigo ficaram muito agradecidos. Uma quantidade generosa de ração que vai dar para alimentar os nossos animais por um bom tempo.



Agradecemos imensamente essa oportunidade de parceria, agradecemos também a todos os clientes que compraram essa linda camisa para torcer pelo Brasil e também para ajudar os animais.


Com o exemplo da cliente querida Elisabete que comprou a camisa agradecemos a todos que apoiaram essa campanha.


Que venha o Hexa e também muitas outras parcerias como essa para que possamos ajudar ainda mais nossos amados animais!





154 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page