top of page

O Resgate Emocionante De Mag e Yang


No dia 7 de junho de 2022 o Patinhas Carentes recebeu um pedido de ajuda para resgatar duas cachorrinhas de maus tratos e prontamente a equipe do Patinhas entrou em contato com a CPI de animais para conseguir realizar o resgate.

As duas cachorrinhas foram encontradas em estado total de abandono com água suja, local insalubre e sem comida. As duas estavam em estado caquéticas e muito fraquinhas.


A CPI com apoio da Polícia realizou o resgate e o Patinhas Carentes deu o abrigo e cuidados que essas cachorrinhas tanto precisavam.


Elas foram levadas para a clínica veterinária onde receberam todos os cuidados e posteriormente foram encaminhadas para o abrigo.



No abrigo elas receberam comida, água limpinha, caminha quentinha, muito amor e nomes hoje elas são chamadas de Mag e Yang. Agora elas estão felizes, saudáveis e protegidas no abrigo. Tudo que elas merecem não é mesmo?


Depois de tudo que passaram finalmente essas lindas cachorrinhas estão disponíveis para adoção e ter o que elas tanto merecem o amor de uma família.


Agradecemos a todos os envolvidos no resgate das nossas queridas Mag e Yang!


190 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page