top of page

Gael - O Guerreiro

Olá MiAUmiguinhos, me chamo Gael, sou um gatinho guerreiro e estou ansioso para ter uma familia. Vou te contar como cheguei nos Patinhas Carentes!

Sou Felv positivo e fui abandonado muito doente na porta de uma clínica veterinária, muito machucado e com pouca chance de recuperação. Estava com a patinha da frente quebrada, vários hematomas e uma ferida enorme próximo ao rabinho. Eu não me lembro como aconteceu, mas minha tias acreditam que eu tenho sido atacado por um cachorro.


Quando me acharam, estava morrendo de dor! Fui sedado para limpeza dos ferimentos, a situação estava muito grave. Fiz o exame, enquanto estava internado, e fui constatado que eu possui o vírus da Felv (leucemia viral felina). Melhorei, pois estava recebendo os devidos cuidados. Na época, várias pessoas ajudaram para pagar meu tratamento!



Com a ajuda de vocês foi possivel a compra de diversos remédios, materiais para curativo e outros. Fizeram a troca de curativo diariamente e recebi muito amor.


A cada dia melhorei um pouquinho. Minha recuperação foi bem lenta porque a minha ferida era muito profunda, e também as múltiplas fraturas na minha patinha direita, fizeram aumentar as minhas dores. Mas fui cuidado como um bebezinho pelas minhas Tias.


A luta de todos os dias em trocar curativos, tomar medicação, não é nada simples, mas com amor a gente aos pouquinhos chegou lá! As vezes, eu fiquei bravo com as tias, dei uns arranhões, porque senti muita dor, mas elas sabiam que era que fiquei chateado em ter que fazer sempre a mesma coisa.



Teve dias em quais deixei as tias preocupadas por estar fazendo pouco xixi. Continuei usando muito tapete higiênico, gaze e atadura para os meus curativos. Mas continuei aqui na minha luta diária, e vocês continuarem me ajudando. Por ser um gatinho felv, eu preciso de um suporte maior e agredeço muito as minha tias!



Com tempo, aquela ferida aberta que doía muito, virou uma pequena lesão e que nem dói mais!


Sabem, as tias falam que pareço um bebê chorão, porque quando as vejo, começo a miar pedindo pra me tirarem daqui. Na verdade, tenho muita gratidão por ter sido cuidado e ser tão amado por elas.


O problema é que elas não podem me soltar. Será que você não tem um lugarzinho aí na sua casa pra mim? Sou lindo, carente e muito carinhoso!



Tenho aproximadamente 2 anos, sou vermifugado e sou portador do vírus da leucemia felina (FELV POSITIVO). Isso não impede que eu tenha uma família amorosa e que sejamos muito felizes. Só devo ser adotado por quem não tenha outros gatinhos, ou que já tenha gatinhos com FELV também.

Estou procurando um lar responsável, que cuide e me ame até os últimos dias de minha vidinha. Garanto ser muito grato e dar muito amor ❤️


Eu já fui adotado mas tenho muitos amigos ainda esperando por um lar. Se você quiser conhecer-los, passa um email pra patascarentes@gmail.com e marque uma visita!


Pra terminar minha cartinha, queria pedir à vocês que continuem a ajudar as minhas tias. Assim elas poderão salvar mais amiguinhos que sofrem nas ruas. 🙏

Miaubeijos do Gael!


299 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page