top of page

Residentes Permanentes

Instagram - FEED.jpg

Quer ajudar? Torne-se um Padrinho Quatro Patas! A sua contribuição mensal garante o cuidado necessário, a compra de raça de boa qualidade e medicamentos para os nossos residentes permanentes.

John

O John foi resgatado em 2013.

As tias do abrigo sempre viam esse cachorro andando sozinho nas ruas e sempre com muita dificuldade para andar e dava para perceber que ele sentia muitas dores, sendo assim as tias resolveram resgatar esse velhinho. 

O nosso querido John (é a nossa forma carinhosa de chamar nosso velhinho) ficou muitos anos sendo cuidado no abrigo pelas tias de 2013 até 2019, mas hoje ele conseguiu um lar temporário com pessoas incríveis que podem dar muita atenção para o nosso querido John, levar para passear e cuidar dele inclusive de noite. 

Mesmo assim John ainda é do abrigo, tudo que ele precisa quem da é o abrigo, ele é paciente renal e com isso precisa de uma ração especial, remédios, tem problemas de articulação, sempre precisa de fazer consultas regulares na clinica veterinária. Ele já é um cão muito idoso calculamos que ele tenha uns 14 anos mais ou menos, então ele precisa de muitos cuidados. Mas não importa sempre estaremos aqui para o nosso querido John nosso velhote amado!

bottom of page