top of page

Natal Animal 2020 - Resultados e Agradecimento


Natal Animal 2020 - Resultados e Agradecimento

Nosso Natal Animal foi um grande sucesso!


É com muita emoção e alegria que viemos compartilhar com vocês a nossa grande surpresa e nosso sucesso. Mesmo em um ano tão difícil como 2020, a solidariedade dos nossos apoiadores não se abalou e a nossa árvore de natal ficou cheia de presentes!


Como vocês já sabem, o natal desse ano não foi o mesmo dos anos anteriores, mas nunca perdemos a esperança de dias melhores. Aqui no abrigo, a época mais difícil, mesmo sem a pandemia, sempre era a época de dezembro a fevereiro, quando todas as doações caiam drasticamente.


Por isso, pensando em ajudar nossos bichinhos, decidimos fazer um Natal Animal diferente, mas com a mesma essência: ajudar o nosso próximo. Queriamos resgatar um pouquinho deste clima de natal, onde todo o mundo terá a oportunidade de pôr em prática a solidariedade, a fraternidade, a união e por isso ajudar tem tudo a ver com essa época do ano.



A ação de natal é essencial para todos os animais que ainda não encontraram uma família definitiva. Os animais que precisam de ajuda receberam kits com presentes de acordo com as suas necessidades.

Os "padrinhos e madrinhas" entregarem seus presentes em nossa sede em uma tarde de domingo muito agradável juntamente com um pouco do amor, carinho e gratidão dos bichinhos.

Agradecemos imensamente a todos colaboradores. Sem vocês nosso trabalho seria impossível!


A nossa festa de natal foi linda e repleta de amor, recebemos muitas visitas e nossos animais adoraram toda a atenção e carinho. Claro, respeitando todas as regras de distanciamento e de segurança contra o Covid-19.

Recebemos muitas doações que vão ajudar muito! Cada kit de presente de cada animal é muito importante! Graças a vocês, todos nossos queridos cachorrinhos e gatinhos foram lembrados e presenteados.

Inclusive uma querida voluntária Ilka teve a brilhante ideia de fazer uma vaquinha para juntar doações de sua família e amigos que moram no exterior. E foi um grande sucesso!

Com o dinheiro dessa vaquinha, a Ilka fez compras para o abrigo Patinhas Carentes com vários mantimentos de ração, até remédios. Ainda sobrou uma parte do dinheiro que vai ser usado para fazer melhorias na estrutura do abrigo que vai trazer mais qualidade de vida para nossos bichinhos.


Que iniciativa maravilhosa! Agradecemos imensamente aos doadores estrangeiros também. Olha que chique gente, o Patinhas é internacional!

É isso pessoal, toda a nossa gratidão a cada um que nos ajudou. Vocês são muito queridos e especiais.

Desejamos sempre poder contar com a parceria de vocês. Feliz Natal!




341 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page