top of page

Natal Animal 2020

Natal Animal 2020 - Patinhas Carentes_2020.jpeg

Quer participar do "Aumigo X" mais animal do ano?

 

No dia 06 de Dezembro acontecerá mais uma edição do Natal Animal, que é um evento que envolve solidariedade, amor aos bichinhos e o desejo de mudar o Natal dos que ainda não encontraram uma família definitiva.

É uma ação que nos salva nos meses de férias! Não perca a chance de ajudar 🎅❤️ Participe, compartilhe, faça parte dessa corrente do bem!


📆DIA: 06/12
⏰ HORÁRIO: 13h às 17h
📍LOCAL: Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 707, Santa Luiza, Vitória/ES
(próximo a faculdade FDV, Findes e Bebs Bar)

Funciona assim: Os animais que precisam de ajuda, estão aqui na página e em um álbum do perfil do Facebook com alguns kits elaborado de acordo com as suas necessidades. Por meio deste, surgirão "padrinhos e madrinhas" onde poderá escolher um dos kits, levar e entregar o presente do afilhado(a) no dia 06 de dezembro em nossa sede em uma tarde de domingo muito agradável juntamente com um pouco do amor, carinho e gratidão dos bichinhos.

A entrega: Para entrega teremos duas opções - (1) Combinar por email patascarentes@gmail.com para entregar antes ou (2) entregar pessoalmente no dia 06/12/2020 na sede para colocarmos em nossa árvore de natal. Lembrando que o uso de máscara é indispensável e não terá visitação, somente entrega do kit e registro com foto do momento. Será um evento totalmente diferente dos outros anos por conta da situação em que estamos passando (Covid-19).

ESCOLHE SEU KIT

Para participar, basta cliquar na foto, escolher o kit desejado e entrar em contato para combinar a entrega. Pode ser mais de um kit!

Precisamos da sua ajuda!

bottom of page