top of page

Margarida

Margarida

Sexo:

fêmea

Nascimento:

Fevereiro 2020

Situação Especial:

Movimentos parciais das patinhas traseiras

Março 2020

Olá amiginhos, tudo bem com vocês? Amigos eu sou novata aqui do abrigo. Eu cheguei recentemente e sou só uma filhotinha, mas já tenho muita história para contar.

Eu estava sozinha nas ruas, com medo porque não conseguia mexer as minhas patinhas traseiras. E quando eu menos esperava uma tia do Patinhas Carentes me resgatou. Fiquei tão feliz a tia cuidou muito bem de mim eu não estava mais sozinha!

Como eu disse meus amiginhos eu não estava conseguindo mexer as minhas patinhas traseiras e também não estava conseguindo fazer xixi nem cocô. Com isso às tias me levaram para fazer vários exames e assim foi diagnosticado que eu tive uma lesão na minha medula espinhal.

As tias ainda estão fazendo exames e precisam de mais um tempinho para saber se eu vou me recuperar ou não. Enquanto isso as tias cuidam muito bem de mim, me ajudam a fazer xixi e cocô, elas precisam apertar a minha barriguinha por que eu não consigo fazer sozinha.

A minha comidinha também precisa ser especial, precisa ser comida úmida para o meu cocô não ficar durinho. Eu também preciso ter acesso a tapetinhos higiênicos ou ficar de fraudinha, pois às vezes eu consigo fazer sozinha.

Sabem amigos eu preciso de cuidados especiais e por isso eu tenho muito medo de não consegui uma família! Eu ficaria muito triste se isso acontecesse, pois o meu maior sonho é ganhar uma linda família. Mesmo com as minhas limitações eu amo brincar, adoro carinho, sou uma gatinha super dócil, até para tomar meu remédio eu sou uma boa gatinha. Sempre que as tias chegam para cuidar de mim eu aproveito para pular no colo delas porque eu amo ficar no colinho! Eu quero logo uma família para poder ganhar
colinho sempre!

Carimbo-ADOTADO.png

No Patinhas desde:

Quer adotar um gato do Patinhas Carentes?
bottom of page