top of page

Frajola

Frajola

Sexo:

macho

Nascimento:

Dezembro 2019

Situação Especial:

Fiv+ / Felv+ / Falta uma patinha

Dezembro 2020

Olá amigos! Fui batizado como Frajola. Já podem imaginar o motivo, né? Mas tudo bem, eu gostei do meu nomezinho ;)

Amigos, eu já sofri muito nessa minha vidinha. Eu estava em um estado lastimável, muito doente e sentindo muitas dores. Já estava pensando até quando eu poderia suportar! E finalmente, como por um milagre, uma pessoa me resgatou, salvou a minha vida e me tirou do meu pesadelo.

Eu fui levado direto para a emergência, pois como eu falei, o meu estado era muito grave. Eu tinha uma fratura gravíssima na minha patinha e estava com esporotricose, uma doença muito grave causada por um fungo que estava “comendo” o meu corpinho.

Era tudo mesmo muito terrível, mas assim que eu cheguei na clínica comecei o meu tratamento. Hoje eu fico feliz em dizer que estou totalmente curado e prontinho para ganhar uma família. Infelizmente eu perdi uma patinha da frente, mas mesmo assim consigo me locomover bem. De qualquer forma, se eu ganhar uma família não vou sentir falta da minha patinha.

Eu sou um gatinho muitíssimo carinhoso e quero muito dar esse amor para a minha família. Você me daria uma chance de ser feliz para sempre?

Carimbo-ADOTADO.png

No Patinhas desde:

Quer adotar um gato do Patinhas Carentes?
bottom of page