top of page

Geraldo

Geraldo

Sexo:

macho

Nascimento:

Maio 2010

Situação Especial:

-

Agosto 2011

As voluntarias estavam com uma outra cachorrinha em uma clinica quando viram os estudantes de medicina veterinária chagando com o Geraldo que tinha sido atropelado. Ele precisava fazer muitas cirurgias e sairia tudo muito caro com isso os estudantes estavam cogitando a eutanásia.

Vendo a situação do Geraldo as voluntárias não conseguiram deixar de ajudá-lo pois ainda viam muita esperança nele, então o grupo Patinhas Carentes resgatou Geraldo.

O pós operatório foi muito difícil devido a seriedade dos ferimentos e também por conta do temperamento de Geraldo que era muito agressivo. Ele era muito resistente para tomar remédio, comeu os curativos inclusive precisou passar por outra cirurgia para tirar os curativos do estomago.

Depois de todas essas dificuldades e sofrimento que enfrentamos juntos, Geraldo finalmente conseguiu confiar nas tias do Patinhas Carentes e hoje vive feliz e é o xodó do abrigo. Devido a sua história Geraldo dificilmente consegue confiar e amar e por isso só pode ser adodato por pessoas com muita paciência.

In Memoriam

No Patinhas desde:

Porte:

médio/grande

No Patinhas desde:
bottom of page