top of page

Bravina e Bryan

Bravina e Bryan

Sexo:

fêmea e macho

Nascimento:

Maio 2018

Situação Especial:

Adoção conjunta

Janeiro 2019

Olá Pessoal meu nome é Bravina e esse é o meu filho Bryan!

Eu e meus filhotes vivíamos no interior do Espírito Santo, perto de uma cachoeira. Sabem amiguinhos era tudo muito difícil e assustador, pois eu não encontrava comida para mim e nem para os meus filhotes.
Até que um dia as tias vieram nós salvar, hoje eu sei que elas queriam nós ajudar, mas no dia eu e meus filhotes ficamos com muito medo e demos muito trabalho para as tias, foi um resgate muito difícil.

No abrigo eu e meus filhotes chagamos muito fraquinhos, sim amigos eu tinha mais dois lindos filhotinhos além do meu Bryan, mas infelizmente eu os perdi eles morreram de cinomose, as tias fizeram de tudo para salva-los só que essa doença é muito difícil. Sabe amigos, da família toda depois de tantas dificuldades hoje somos apenas eu e meu Bryan eu amo muito meu filhotinho por isso precisamos ser adotados juntinhos!

Bryan e eu temos um porte pequeno e as tias falam que somos muito obedientes, amamos carinho, gostamos muito de colo, brincadeiras a isso é com a gente mesmo. Queremos muito uma família, vamos ficar aqui torcendo juntinhos para que ela chegue logo!

Cachorros para Adoção

No Patinhas desde:

Porte:

pequeno

No Patinhas desde:
bottom of page