Açaí

Açaí

Sexo:

macho

Nascimento:

Fevereiro 2017

Situação Especial:

Tem apenas 3 patinhas

Ei amigos! Como vocês estão aí desse lado? Eu sou o Açaí!

Amigos eu fui resgatado pelas tias em uma situação muito crítica. Minha patinha estava com uma fratura exposta imaginem só a dor que eu estava sentindo! Mas depois que as tias me resgataram a minha sorte mudou. Elas fizeram de todo possível para salvar a minha patinha. Desde o meu resgate foram realizadas três cirurgias, as duas primeiras foram uma correção de osteosíntese, que é uma tentativa de alinhamento do ossinho com ajuda de uma placa. Mesmo com toda dor na minha patinha e passando por esse tratamento difícil as tias ficam impressionadas comigo como eu não perco a alegria de viver.

Na semana passada precisei remover a placa que já estava me causando desconforto... Precisei ficar em local restrito, tomando várias medicações e meus passeios eram curtos e monitorados. O meu ossinho estava muito fininho e as tias sabiam que isso poderia acontecer mesmo eu ficando quietinho e seguindo a risca os cuidados. Na troca do meu curativo as tias perceberam que algo estava errado, logo entraram em contato com o ortopedista que confirmou que o meu ossinho fininho havia fraturado mesmo.

Pensando no meu bem estar e conforto, as tias optaram pela amputação do membro ao invés de uma nova cirurgia na tentativa de utilizar pinos e placas, pois infelizmente eu não tenho mais capacidade de consolidação óssea. Então passei pela amputação da minha patinha, mas correu tudo bem. Já recebi alta e estou de volta no abrigo. Já estou totalmente adaptado e ando como eu estivesse sempre assim. Ainda temos um pós operatório com muitos cuidados, mas as tias farão o melhor por mim. Para mim é difícil eu gosto de brincar, mas eu vou tentar e as tias vão me ajudar. Eu quero me recuperar logo para poder ser adotado!

Eu sou muito alegre, amo brincar tanto que às vezes eu até esqueço-me da minha patinha operada, amo ganhar carinho e amor ficar brincar com os outros cachorrinhos.

Pessoal eu estou muito ansioso para ganhar a minha família!

Em Família

Data de Adoção:

22 Abril 2021

Porte:

médio

Data de Adoção: