Milli e Bart

Sexo:

fêmea & macho

Nascimento:

Novembro 2013

Situação Especial:

Adoção conjunta

Junho 2014

Milli foi resgatada em 2014 de um canil clandestino. Ela era utilizada como matriz, ou seja, ficava presa sem nenhum cuidado veterinário, com pouquíssima comida tanto que ela precisava se alimentar das próprias fezes, com água suja e sem banho. Ela servia apenas para dar cria e era forçada a ter uma cria atrás da outra, foi muito explorada. Infelizmente isso acontece com todos os animais de canis clandestinos.

Mas o tormento de Milli acabou quando o abrigo Patinhas Carentes a resgatou. Pela primeira vez Milli tomou um gostoso banho e comeu uma comida muito gostosa, finalmente Milli estava em um lar. Um tempo depois as tias do abrigo perceberam que Milli tinha alguma coisa diferente e na sua primeira consulta ao medico veterinário. As tias do abrigo descobriram que Milli estava prenha. Isso mesmo, Milli estava prenha e deu cria a lindos cachorrinhos no abrigo. Todos filhotes foram adotados menos nosso querido Bart.

Bart cresceu junto da sua mãe Milli e com isso os dois ficaram muito ligados. Um não vive sem o outro, tornado a adoção deles conjunta ao seja o adotante precisa adotar os dois juntos para garantir a felicidade deles, mas uma adoção conjunta é muito difícil de acontecer e nosso Bart ainda acabou desenvolvendo uma personalidade forte. Ele demora para confiar em pessoas novas o que dificulta ainda mais a adoção.

No Patinhas desde:

Porte:

pequeno e médio

No Patinhas desde:
PatinhasCarentes_logo.png

Buscamos fazer do abrigo um recomeço para animais resgatados!

© 2020 by Patinhas Carentes (Vitória- ES)  |  Termo de Adoção

Concept and Webdesign - Instituto Últimos Refúgios

PatinhasCarentes_Favicon.gif