Dunga

(agora Ameixa)

adotado

Sexo: fêmea

Nascimento: Março 2019 (estimativa)

Porte: grande

Adotado: 08 Abril 2020

Dunga chegou ao abrigo junto com seus irmãozinhos. Ela finalmente achou uma família e até ganhou um novo nome.

Veja o relato dos novo donos:

Ameixa - antes conhecida como Dunga - é uma princesa. Está muito assustadinha desde que chegou - há 4 dias. A maior parte do tempo se assusta sempre quando alguém se aproxima, sem motivos. Pensamos que poderia ser por algum histórico de maus tratos, ou pela fase de adaptação mesmo. Fora isso, está bem. Se alimenta corretamente, bebe água, e faz xixi e cocô regularmente em um cantinho fixo. É bem comportadinha.

Como nao podemos fazer passeios em função da quarentena, acho que isso pode contribuir para ela ficar um pouco ansiosa mesmo. Tentamos brincar com alguns brinquedinhos, mas ela ainda não aderiu, provavelmente por ainda estar receosa conosco. Ainda sim, a noite tem dormido comigo em minha cama e me segue o dia inteiro, ainda que raramente deixe eu me aproximar dela para fazer carinho.

Sabemos que é necessário paciência nesta primeira fase, e neste exato momento veio detar-se no canto da cama junto a nós. Ela é muita linda e tem recebido muito amor por aqui. Ameixa já faz parte de nossa família.

PatinhasCarentes_logo.png

Buscamos fazer do abrigo um recomeço para animais resgatados!

© 2020 by Patinhas Carentes (Vitória- ES)  |  Termo de Adoção

Concept and Webdesign - Instituto Últimos Refúgios

PatinhasCarentes_Favicon.gif